Custom Bg
Image

A Medicina Tradicional Chinesa é uma medicina energética, e afirma que no nosso corpo a energia circula por canais que têm pontos específicos que, ao serem desbloqueados, reorganizam a circulação energética de todo o corpo. A doença, por sua vez, é sempre uma desorganização da energia funcional que controla e dinamiza os órgãos.

Toda a cultura chinesa assenta em duas teorias base: a teoria do yin/yang e a teoria dos cinco elementos. Toda a visão do mundo dos chineses nasce a partir destes dois princípios básicos. A medicina chinesa, como legado cultural chinês, aplica estes princípios à compreensão da natureza e do corpo humano, e a partir daí constrói o seu corpo de saber científico tradicional.

Para o tratamento de alguém precisa-se regularizar os meridianos de seu corpo. No total são 14 meridianos. Estes meridianos são estimulados pelo tratamento levando o cérebro a produzir anti-corpos, criando assim a defesa necessária para o corpo humano combater as doenças e/ou vírus. Mais de 90% das doenças surgem através da perca desses anti-corpos e de nossa imunidade. A Medicina Oriental sabe como resolver esses problemas, tratando não apenas doenças específicas, mas sim todo o corpo humano, dando a pessoa saúde e um bem estar. Agende a sua consulta para comprovar o tratamento.